segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Back


Porque hás vezes tem de ser assim. Porque há vezes em que tenho de calçar as botas, atestar o depósito e seguir viagem sem pendura. A vida tem destas coisas e quando menos se espera a paisagem fica a preto e branco precisamente no momento em que tanto precisamos de cor. Quem me conhece bem sabe que não perdi apenas uma prima mas sim a minha melhor amiga e companheira de sempre das viagens de mota, das saídas, dos bons e maus momentos, das bubas sempre em alta... de uma vida inteira. Porque festejavamos sempre juntas o nosso aniversário, porque faziamos anos no mesmo dia, porque nascemos no mesmo ano, porque gostavamos de chorar de tanto rir, porque gostavamos de surfar, porque agora olho para o horizonte e tudo isto vive no silêncio e eu sei que tenho de continuar. Porque hás vezes tem de ser assim, e no dia em que estamos todos à espera para mais um aniversario festejar ... ela transforma se na estrela mais brilhante do universo e a vida obriga me a aceitar. Porque a vida é uma estrada... cheia de curvas onde nem sempre escolhes o rumo da viagem. Porque agora sinto força e energia para voltar e seguir em frente... ainda não sei bem como, mas vou tentar.

4 comentários:

Ervi Mendel disse...

Deixo-te um beijinho e enquanto tiver forças tens sempre o "Ervilhas" a tentar arrancar sorrisos a quem precisa.

Angelblue disse...

Obrigada Ervi. O teu blog é de longe o meu preferido desde que o descobri, pela forma inteligente e sentido de humor com que encaras as coisas :D e sem duvida que o "Ervilhas" é e sempre será aquilo que mais gosto de fazer que é rir muito. Agora ainda mais. beijos

XS disse...

Tu sabes que consegues, certo? Quem se empoleira numa corda sem medo, irá certamente atravessar esta fase menos positiva. Beijinho

Angelblue disse...

Nem mais ;) tenho um mote que digo sempre que "se fosse facil, não era para mim" :D tenho dias em que só tenho vontade de gritar ou dar um soco em alguem, porque acordo com esta realidade... mas amo a VIDA :D e tudo aquilo que faço. Beijinho e obrigada pela força