quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ANGELBLUE


3 comentários:

Marco Rebelo disse...

boa imagem :)

Anónimo disse...

"Olá …
Espero que tudo esteja bem
a vida tem sido tua madrasta,
como gostaria de ai estar… contigo
dar-te um abraço, afagar-te as lágrimas…
…e dizer-te que tudo não passa de um sonho
de um simples sonho, do qual vais acordar
não, não sou o teu anjo... apenas teu amigo
alguém que gosta de te ver sorrir
pois por cada sorriso o céu ganha uma nova estrela
e a minha noite esta escura
pois o teu sorriso não aparece
mas esse dia esta perto...
e a minha noite será clara,
viva, colorida, e sem pressa hás-de me dizer
com um sussurro entediante de felicidade,
me dirás:
a minha outra asa chegou."
VITABUSILIS

Angelblue disse...

...Sabes que ao ler isto...lembra me sempre das nossas conversas com a Buba...a minha tristeza é tão infinita como a saudade que tenho dela...é lindo este teu poema, lembro me de ela o ler e das vezes em que nos interrogámos sobre a asa que nos faltava...Natal é familia, e eu quero passar este Natal a voar bem rápido para nem dar por ele. Sabes que não era apenas uma prima...era a minha melhor amiga e companheira de aventuras...sei que tens muitas saudades dela...ambos sabemos que por vezes é dificil voar quando se tem uma asa ferida, mas sabemos que temos de continuar a voar... Beijinho grande amiguinho ela vai ser sempre a estrela mais brilhante no Universo.