sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mais um dia...


Em que o tempo passa tão devagar, por mais que eu corra sem vontade de parar. Mais um dia em que olho para o céu, estico os braços e não te consigo abraçar, não te consigo ouvir, e só me apetece gritar. Tenho tantas saudades de ti Buba, tantas que hoje quando dei por mim estava a tentar ver um sinal teu por entre as nuvens, um sinal que me dê força para continuar... no ipod "Absolution" dos Muse... basta uma musica para eu desmorenar. Eramos o clã mais unido, e agora... andamos todos perdidos a tentar juntar peças de um Puzzle incompleto, e eu, sem vontade de dançar. Mais um dia... em que as ondas sentem falta das nossas pranchas... do teu sorriso a chegar... e eu agora, só sei chorar. Mais um dia... em que basta uma musica, para eu sorrir ao momento mas por dentro...

3 comentários:

XS disse...

Conserva esse sentimento lindo. É nele que residirá a tua força nos momentos mais fracos.
Gostei muito destas linhas. Mesmo.
:)

Pips disse...

Procurar sinais nas núvens, nas estrelas...olhar para o céu e pensar "será que também estás a olhar para mim"? Perceber que os dias passam por nós, uns muito iguais aos outros, e que tudo mudou mas ao mesmo tempo por dentro está tudo congelado, de maneira que parece que no fundo está tudo na mesma...mas não está. Mais um dia...onde às vezes se alimenta essa saudade com tudo o que temos para alimentar, porque sim, porque é bom chorar e sofrer essa dor com a intensidade que ela tem. E outras vezes simplesmente deixamo-la estar, quietinha, adormecida, falamos baixinho para não a acordar e sorrimos com sinceridade porque sim.

vitabusilis disse...

ela esta ctg. na precisas de olhar para o ceu, para o mar... fecha os olhos devagarinho, sente a froça do seu sorriso encontrar-se com o teu ouvido e o ventos das palab«vras a dizer-te "força mana" estou aki para venceres"

bjs
vitabusilis
p.s. tbm tenho saudades das conversas com ela