terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nem sempre ando a 1000/h


Quem me conhece bem sabe que ando sempre a mais de 1000 à hora, embora ultimamente não passe dos 500. Quem me conhece mal acha impossivel ter este ritmo e aqueles que me conhecem mais ou menos acabam por se adaptar, ou não... Na minha idade não há tempo a perder, só adrenalina. Mas como disse, atravesso uma fase bem mais calma e suave, onde não há tempo a perder. E para provar que nem sempre ando pendurada em cordas ou rochas, nem em ondas com mais de 3 metros, nem a dormir só 2 a 3 horinhas de sono, aqui está a prova de que ando na mais suave e leve espuminha do mar como qualquer pessoa normal, vou ao supermecado, já só tenho um emprego e quatro ocupações, quase de volta aos ensaios, e já adormeço antes das 4 da manhã. Mas isto é uma questão de Tempo, até voltar a ter outra vez Tempo.

5 comentários:

Ervi Mendel disse...

Ou és muito muito alta ou essa onda não tem 3 metros! lol

Angelblue disse...

lol claro que não!! esta é só espuminha bem suave lol as que gosto tão numa foto bem mais abaixo na Costa Alentejana. Entre Sagres e Zambujeira, o paraíso ;)

XS disse...

Também tem que haver tempo para descomprimir. Não tarda nada estás outra vez no redbullmode! :)

Angelblue disse...

loooooooool ando bem mais calminha XS ;) acredita que já faço pausas até porque depois dos 30 sinto que é mais dificil parar, é mais forte que eu loooool mas sim, ando mais calminha e sempre pronta para outra lol beijo grande

afoganso disse...

Agora é que eu vou tirar umas fotos brutais com a minha máquina nova! De espuminha e tudo! lol