sábado, 6 de dezembro de 2008

Life Of Brian


Só se possui, aquilo que se tem. Só se tem, aquilo que se conquista. Só se conquista aquilo que vale a pena e nos faz bem, e se não possuis, é porque não conquistaste, porque não valía a pena nem te fazia bem. Aquilo que se deseja e aquilo que se consegue, são duas coisas inteiramente distintas.Todos os dias temos de fazer escolhas. Umas mais dificeis, outras bem mais faceis e as minhas são quase sempre escolhas bem dificeis e sem rede, mas, são as minhas escolhas. Hoje, e porque estamos quase no Natal, escolho o meu filme preferido nesta época, "Life Of Brian" dos Monty Python´s. Porque hoje a minha escolha é RIR MUITO.

3 comentários:

XS disse...

E escolhes bem, Angelblue! Rir é o melhor remédio.
Bjs

afoganso disse...

E eu espero contribuir sempre muito para isso! Beijo enorme!

Rui Mendes disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL. Impossível falarem-me ou lembrar-me desse filme sem mandar uma brutal gargalhada ;)

**