sábado, 17 de janeiro de 2009

BEIRUT

Ainda aos pulos e a olhar para o Ticket. Um sonho que se tornou realidade, graças a alguem que dedica a maior parte da sua Vida a fazer-me Feliz. Em Maio, depois do Saara em duas rodas, um saltinho até Londres e ouvir Beirut, uma banda que sempre desejei ver, pelo projecto musical em si. Uma surpresa maravilhosa sem duvida... sinto o coração tão quentinho. Só existe uma duvida, ou melhor uma decisão a tomar, se vamos de mota ou... sim ;)

9 comentários:

Bruno Taborda disse...

Eu que andava todo entusiasmado com o concerto marcado para o Coliseu o ano passado, fiquei completamente a tremer de inveja!

Ervi Mendel disse...

Essa actividade radical de ir a Londres ver concertos eu ainda pratico...

Miguel Barroso disse...

O melhor é ires.....de mota...não?




Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

luna disse...

eu acho extraordinário, conseguires fazEr o que para mim é algo que me despoleta grandes pensamentos de liberdade, mas que eu já sei ser "impossivel" de se tornar uma realidade para mim. :-) Parabéns por ambicionares essa viagem ao deserto!

Nelson A Soares disse...

Mas que sorte!!!!

Que tudo corra bem e que te divirtas ao máximo... =)



Stay Well

XS disse...

Que bom ver-te feliz!
Beijinhos :)

Artur disse...

Maio em Marrocos? Por favor não deixes depois de relatar a experiencia! Por aqui, partimos em Junho para Itália. Boas Curvas!

Angelblue disse...

Uiiii Itália? uma bela viagem sim senhor :) bem gostava. Vamos a Marrocos de 1 a 10 de Abril, Londres é em Maio só para ir a um concerto, Beirut :) se fores à 2ª barra de video do meu Blog tens lá um video do Marrocos profundo. Não querem vir connosco? váaa :D é só irem ao site www.vstromportugal.com :) o Afoganso já é veterano nestas andanças e é ele que está a organizar esta viagem :) Boas curvas para vocês tb beijinhos

Artur disse...

Olá AngelBlue. Nós deveriamos estar neste momento em marrocos, mas de pick-up. Tivemos de adiar. Vai ser dificil ter uma viagem em abril e outra em junho por motivos profissionais. Eu conheço algumas pessoas do Forum V-Strom (o PDC, o Barroso), pois sou muito participativo no forum transalp (http://forumtransalp.com) embora tenha uma varadero. Passeio quer de mota quer de pick-up durante todo o ano, vai vendo noticias pelo meu blog. E troco o teu relato de marrocos pelo nosso de itália! Vamos bater a itália de norte a sul, pela costa, e acabamos na sicilia! :-) Boas Curvas! Ah, e Boas Danças!