terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MOMENTOS...











...Este Domingo fez 4 meses que a Buba se transformou em estrelinha no Ceu. Quando penso que estou a conseguir ser forte e continuar o que tanto sonhamos... desabo como um castelo de areia. Esta era uma das nossas praias de eleição, a praia da Comporta para onde íamos sempre que passavamos o fim de semana em familia em Soltroia. Aqui passavamos tardes inteiras nas ondas e ao Por do Sol desta esplanada maravilhosa RIAMOS MUITO, sempre, a saborear fresquissimas caipirinhas. Sonhavamos com as proximas viagens de mota, concertos, casarmos no mesmo dia alí naquela praia ao fim da tarde, com quem nos aturasse para o resto da Vida lol. Voltei para recordar estes momentos... pela nossa familia, pelos nossos amigos, por mim. A Vida é tão injusta... quando somos obrigados a dançar um tango sem par, ou quando um dia esperamos alguem a sorrir mas esse alguem ja não vai voltar e ficou tanta coisa por ... viver. Hoje era daqueles dias que partía de viagem pelo Mundo, sem data nem dia para voltar... até a saudade parar de me fraquejar e encher o coração de pó...

6 comentários:

Mito disse...

a palvavra sem tradução...Saudade...
e as memórias ficam, as peças de roupa lá estão a fazer recordar algo,o vazio da presença das recordações e não dos corpos,que um dia dançaram até o sol raiar,mas que a Lua fez questão de ofuscar,transformando as almas em estrelas incandescentes...

obrigado pela visita:-)

Anónimo disse...

Eu não acredito... tou sem palavras

Anónimo disse...

Nem fazia ideia que tinhas um blog. Tas igual os anos não passam por ti é incrivel. Minha querida mesmo sem maquilhagem, sem brilhantes, sem produção continuas com esse ar doce meigo e lindo que te caracteriza. Vi esta foto tua e reconheci-te logo. Ainda nas danças... Beijo enorme com saudades. Muitas mesmo.

Manel***

Angelblue disse...

Olá Manel. Desculpa mas sinceramente não sei quem és... não me lembro de ti...

Anónimo disse...

Manuel, Casa Decor no Forte de Cascais, trabalhamos juntos para o criador João Maria lembras-te? foi um acaso encontrar-te por aqui lol gostava se fosse possivel ter o teu mail, para conversarmos um bocadinho, estou muito feliz por te ter encontrado outra vez. Só hoje li o teu Blog por inteiro... Lamento muito mesmo... vejo pela foto que ainda estás tristinha e a recuperar... manda o teu mail para conversarmos ok? Beijo enorme com muitas saudades.

Angelblue disse...

Oi Manel :D que bela surpresa!! agora já me lembro hehehe desculpa. Pois é tem sido dificil para toda a familia, em especial para o Gonçalo:( Eu estou a recuperar aos poucos, devagarinho vou superando ;) o meu mail está no perfil do Blog :) beijinhos grandes.

"Se fosse fácil, não era para mim ;)"