quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"No Meu PicNic Não Entram Formigas!!"


Pierre (coreógrafo) : Estar tudo cá? faltar alguem?


Eu : Estamos todas :) já viram o auditório? excelente acustica :D


Eva : trouxeram os fatos?


Eu : sim... acho eu :D


Um pato bravo : Angelblue? é assim que se chama?


Eu : Sim, depende do momento...


Pato bravo armado em esperto : Hahaha está mal devía ser Blueangel, não faz sentido :D


Eu : Devía mas não é. E faz muito sentido mas agora não tenho "tempo" para explicar.


Pato bravo armado em parvo: Quer dizer que andam penduradas em cordas hehehehehe então trabalha num Circo hahahahaha.


Eu : Hoje sim, na Plateia vão estar palhaços...


Pato bravo sem vontade de rir : Então bom espetaculo.


Alguem que lambe botas : Sabe quem era este SENHOR?


Eu : Não... era suposto saber?


Alguem que lambe botas e deve favores : É o filho de quem patrocinou isto tudo, ta a perceber?


Eu : Aahh então esse senhor devía fazer uma vasectomia para não voltar a cometer erros destes, ta a ver? já que a lobotomia não é permitida...


Alguem que para alem dos favores é cego : Olhe menina fique a saber que este rapaz que é DOUTOR, tem as mulheres que quer. Desde que nasceu que o conheço.


Eu : Pois... não duvido, aliás isto é um meio pequeno e limitado não é verdade? bem, obrigada por me esclarecer :D vou andando...

6 comentários:

JS disse...

Ele há cada tótó!!!

Pips disse...

É assim mesmo! Aturar anormais é que não! Faz mal à pele e dá azia!

XS disse...

Chuto no parvo e no outro tanso!

Uau! disse...

tu é show em palavras...e em vida tbem

beijos

Gostei das formigas!!

Nuno disse...

Apah Claudinha, se o mano vierre a da fonte nova, agente diz mas é oh gajo pa patrrocinar uma remodelação no bombarre...

Angelblue disse...

Hahahahaha Nuno grande amigo, no caso do BomBar uma remodelação não chega, a solução é mesmo uma Bomba e começar tudo de novo hehehehe.