sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O MEU CANTINHO







Adoro o Gerês, pelo verde pelas maravilhosas piscinas naturais, pelas festinhas na Alma que sinto quando lá estou. Gosto tanto de Inverno como de Verão. Adoro fechar os olhos e sentir aquele aroma de terra molhada, de ar puro, mergulhar naquelas águas transparentes e caminhar para ver os Garranos. Adoro cavalos, gosto muito de montar e estes como são selvagens devía ser sem duvida um bom desafío... fico-me pela vontade a jogar pelo seguro. A barragem é excelente para Kayak é enorme e parece um lago. Mais um fim de semana que estou a pensar fazer muito em breve, regressar ao Gerês para relaxar muito, saborear cada momento e cada curvinha, cada olhar e beijo teu.

10 comentários:

Artur disse...

Curvinhas do Gerês? Avisa antes de ires, talvez tenham companhia... :-)

Sketch... disse...

Cada recanto escondido,
cada lufada gelada,
cada pico encorberto,
Retirado do nada.
Um desejo de entrar,
um sonho por viver,
uma terra bendita,
caminhos por escolher...

Quedas de agua do arado...hora e meia ate a nascente, e perfeito, digno de um quadro vivo, repleto de cores, e sons inesqueciveis...

Beijinho grande...

JS disse...

Precisava tanto de uma tardinha nesse recanto!!! Já não peço um dia, uma tardinha não era mau não senhora...

Angelblue disse...

JS, que bem te ía fazer não é? bem estás a precisar verdade seja dita. Eu não vou ainda, só para Fevereiro numa escapadela de fds. Beijinho e as melhoras da tua princesa.

Angelblue disse...

ARTUR, claro que avisamos mas vai passando pelo Forum e participa em alguns eventos, este ultimo foi muito bom sempre a conhecer pessoas com interesses e formas de estar no Mundo com muito em comum com a minha Filosofía de Vida. Aqui se vê a diferença entre Motards e motoqueiros. Beijinhos e boas curvas ;)

Artur disse...

Estás a falar do Forum VStrom em:
http://www.vstromportugal.com ?
Não vejo ninguem com o teu link lá.
Eu sou o "artur", que vos convidou para levar os putos ao teatro aqui:
http://www.vstromportugal.com/vstrom/viewtopic.php?f=6&t=5040
Conheço o PDC e o Barroso (e a Dina) por lá.
Confirma-me se é esse o forum, que eu daí vou tendo noticisas no Forum Transalp (eu tenho uma Varadero, mas frequento é este).

luna disse...

é mesmo isso que nos acalma nos dias de stress! pensar que no fim-de-semana tal vamos sair. então fechamos os olhos e vemos tudo como se lá estivessemos!! é super espectacular saber que se vai e finalmente lá estar. para mim, desde que haja arvores, é o paraiso! :-)

Angelblue disse...

Olá Artur.O forum é esse mesmo. Se fores ver a ultima apresentação é a minha sou a Claudia e tb em cronicas e eventos tens lá a minha sobre o exposalão em leiria, sou muito recente no forum e Sou a namorada do Afoganso. Beijinhos

Angelblue disse...

Luna :) é muito bom sem duvida, adoro o verde dos bosques e o cheiro a terra molhada, é por isso que o Gerês é tão especial para mim,a zona de Terra de Bouro e Portela do Homem é um paraíso onde gosto de ir renovar energias e melhorar o meu Ser.Beijinho

Bernardo Neto e Fábio Mendes disse...

Angelblue, antes de mais deixe-me dar os parabéns pelo seu blog, o seu espaço. Pelo que vi é uma espaço atrativo visualmente pelas suas imagens e palavras.

Queria-lhe pedir o seguinte, se é possível utilizar a terceira fotografia do " O Meu Cantinho" para um trabalho académico sobre Hidrogeologia e Recursos Hídricos.

Desde já obrigado pela sua atenção e continuação de bons olhares ; )