sábado, 7 de fevereiro de 2009

Agnis: compras-me um pin? por favoooor preciso tanto...
Eu: não. Tens mais de vinte pins na mochila, já chega.
Agnis: vá lá ... só mais um, prometo que arrumo o quarto e faço tudo o que tu quiseres... sim?
Eu: está bem váaa. Vamos à loja de CDs, tem muitos e variados e aproveito para comprar um CD.
Agnis: yeeeeeeeeee obrigada. Adoro-te.
Agnis: Já escolhi. Quero este dos Roling Stones, este da guitarra electrica, e este bué da fixe dos Mano Chao, adoro. Mamã... está aqui um pin mal escrito...
Eu: Ai é? mostra.
Agnis: Vês mamã... diz : "Eu Sou Vagitariano". Devia ser "Vegetariano", não é? vou avisar o senhor que ele tem um artigo estragado e assim pode devolver.
Eu: Espera!! é mesmo assim, deixa estar o senhor a trabalhar.
Agnis: Assim? estranho... quer dizer o quê então?
Eu: Ainda não te posso explicar.
Agnis: É por causa do vendedor? explica baixinho eu compreendo.
Eu: Não é isso.
Agnis: Tem a ver com Sexo não é?
Eu: Tem e neste caso ainda é um bocadinho cedo entendes?
Agnis: Mas eu já sei tudo, tu deste-me livros e explicaste tudo muito bem mamã, não foi?
Eu: Foi. Mas ainda à coisas que é cedo saberes entendes?
Agnis: Entendo é por ser em Inglês não é? Ok. Vamos almoçar?
Eu: Vamos querida... é melhor, estou cheia de fome...

2 comentários:

Ervi Mendel disse...

Prémio no Ervilhas :)

Anónimo disse...

Lindooooooo... imagino estas duas raparigas ( mãe e filha, um dia destes não sabemos quem é a mãe e quem é a filha) neste dialogo no meio da loja e sair de surra...