terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

HOJE ACORDEI ASSIM...







Hoje se o Tempo me desse três desejos, pedía em todos dançar,dançar,dançar. É uma vontade que me oprime, quase sem me deixar respirar. O Tempo passa devagar... lento, uma espera que me obriga a saborear cada segundo, cada partícula, e me ensina a esperar. Se o Tempo for melodía, nela danço sem parar. Se o Tempo for silencio, nele encontrarei as palavras que preciso ouvir para continuar. Saudades de dançar... Se o Tempo deixar em breve vou deslizar suave em Nitin Sawhney, Moloko, Sigur Rós, Talvin Singh, dEus e tudo o que quero sentir em mim... Aqui dancei, aqui nasceu a Angelblue ao som do azul das luzes e branco da Lua, ao som do vento que no ar guardou para sempre este momento e no Tempo nesse mesmo momento José González (Crosses ) para voar bem alto e nas estrelas um dia brilhar.

1 comentário:

Cola e Pipoca disse...

Tenho um selo para ti!
vai ao meu blogue e na barra lateral esta la uma imagem com 2 bilhetes...
;)