quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

NO MEU PIC NIC NÃO ENTRAM FORMIGAS (Freud)


Senhor de calções: Aahh! tão engraçado! é o quê?

Eu: Um cão.

Senhor de calções: Pois, claro hehe, mas... a marca?

Eu: Marca?! é um Advance sem duvida. Passa todos os obstáculos, leva tudo à frente.

Senhor de calções: Hahahaha não duvido não senhor. É portanto um...

Eu: Bull Terrier.

Senhor de calções: Aahh... já viste Teresa? este cão com um focinho parece um porco hahahaha.

Esposa com cara de leitão: aii que feio!! parece mesmo. Ele morde? não devia andar com aquelas coisas no focinho para não morder ninguem?

Eu: Não, não devia porque é um cão educado e muito amigavel, excepto claro, quando o comparam a um porco. É muito sencivel e perde o controle.

(Senhor de calções e esposa leitão afastam-se rapidamente em direcção à praia, olhando de esguelha de vez em quando)

Eu: viste estes anormais, Freud? aquela geleira pirosa e gigante dava para alimentar uma familia uma semana na Gâmbia.

Freud: Uauff!!

Eu: Vamos Freud, vamos passear e aproveitamos para comprar um açaime aos senhores. Viste os calções do homem?

Freud: Uauff! Uauff!!

Eu: Claro que eram ridiculos, mas tambem não sejas tão mauzinho.

Sem comentários: