sexta-feira, 20 de março de 2009

É NESTES DIAS QUE SINTO VERGONHA DESTE MUNDO...


Em 2007 Guillermo Vargas Habacuc, colheu um cão abandonado na rua, atou-o a uma corda curtissima na parede de uma galeria de arte e alí o deixou, a morrer lentamente de fome e sede. Durante varios dias, tanto este monstro como os visitantes da galeria de arte, presenciaram impassiveis à agonia do animal, até que finalmente o bichinho morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensivel calvário. Como artista plástica, como ser humano que sou, e por sentir VERGONHA de partilhar o mesmo Mundo com pessoas assim, que se intitulam de artistas, e de pessoas nojentas que os incentivam, não posso concordar nem ficar indiferente a isto. A prestigiada Bienal Centro-Americana de arte, decidiu incompreensivelmente, que a selvajaria cometida por este imbecil, era arte. Deste modo Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2009.


Para impedir tamanha atrocidade gostaria de vos pedir para assinar a petição que se encontra neste link: http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html


A todos agradeço a vossa participação de impedir este gajo que se diz artista, de ter projecção no Mundo da arte de forma tão cruel.

9 comentários:

Mad disse...

Esta é daquelas que é bem capaz de me estragar o fim-de-semana, mas há que estabelecer prioridades. Se eu morasse lá, juro que pagava bilhete todos os dias só para dar água e comida ao canito, juro por Deus.

Sou capaz de jurar que já assinei isto, mas vou ver. E mais tarde vai direitinho ao meu blog, ah pois vai.

Bjs.

Mad disse...

Já tinha assinado, já.

Angelblue disse...

Obrigada Mad, eu infelizmente só soube hoje e fiquei triste e revoltada, com vontade de prender tb da mesma forma, não só o gajo como todos que incentivaram a repetição desta crueldade. Prendia-os e sabes por onde? exactamente por aí, indo todos os dias à galeria comer e beber em frente deles. Revoltada é como me sinto. Obrigada por seres como és.

Beijinho

Iris R. Costa Barroso disse...

Como é possível... A sério, como?!

Já está assinado.

luna disse...

são os piiiissss deste mundo que nos deserdam a "alma". é por isto que voo e não gosto de pisar o chao! fico enervada com estas mxxxxx!

já assinei, angel. obrigada pelo apelo e por estares a contribuir.

NunoFerraria disse...

Eu fazia também uma obra de arte, n sendo eu artista plástico, mas concerteza que um belo de pau de vassoura, daquelas grandes, inserida no orgão anal do menino, não ficava nada mal... sr. Guillermo Vargas Habacuc, anda cá que eu não te faço mal... e traz os teus amigos da Bienal Centro-Americana de arte que ha vassouras para todos...

Anónimo disse...

ideia....
porque nao se poem em vez do animal, o proprio artista?
infeliz daquele que n respeita todo o tipo de vida.... enfim...
vitabusilis

Vulgar disse...

Sempre fui céptico relativamente à arte...e isto não ajuda nada.
Uma busca de originalidade a todo o custo apenas com o objectivo de criar polémica e...publicidade.
Bárbaro...

morski pas disse...

Filho duma grandessissima P#$%&$%=?»)