segunda-feira, 16 de março de 2009

MOMENTOS MEUS...







Os meus pequeninos, Lua que é tigrada como a mãe, Muse e as suas patinhas brancas, sempre muito doce e meiguinho, e o Ervi Joaquim (lol ) sempre no mundo dos sonhos mas muito querido e brincalhão quando está acordado, todo branquinho como o pai Joaquim. Esta é a ultima semana que passo com eles, vou de viagem e está na hora de irem conhecer os seus novos donos. Por muito que me custe, tem de ser. Escrevo este post com eles aninhados em mim, aproveito cada pedacinho deles, cada brincadeira, o olhar doce com que olham o meu. Vou ter tantas saudades... parece que sabem que vão partir...

6 comentários:

luna disse...

são lindos os teus gatitos! :-)

tem uma grande viagem e diverte-te à grande!!!

beijo grande!

Angelblue disse...

Obrigada Luna :) são mesmo queridos :))) está quaseeeee :D

Beijinho Grande

Cabeça de Cartaz disse...

Ouvi dizer que vais deixar os gatinhos com o gajo muita bom e ainda por cima é solteiro.
Mas acho que um gajos solteiros ter gatos é um bocado paniscas... loool

Beijos grandes e boa viagem

PKB disse...

awwww.... tão wuiiindoosss! (eu fico assim quando vejo estas coisas lindas, pá!)

Izzie disse...

Oh....quero um:)! Quero... tão lindos!

Mais uma "Balança" que descobri aqui na blogosfera... Deves ser uma doçura:). o pouco que li assim o mostrou!
E danças... que saudades eu tenho de andar ligada à dança! Há alturas na vida em que não há mesmo disponibilidade, ando numa dessas...

Gostei de te ler!
Voltarei.
Beijinho

Alexandra disse...

Ervi Joaquim é lindo! Ahahahaha!