quinta-feira, 26 de março de 2009

POR AQUI VAMOS ANDAR




Aqui fica o circuito da nossa viagem por Marrocos para se deliciarem, ainda estão a tempo de vir tambem, que tal?




Dia 2 Abril


Lisboa - Algeciras




Dia 3


Ceuta - Tetouan - Larache - Kenitra




Dia 4


Kenitra - Rabat - Casablanca - El Jadida




Dia 5


El Jadida - Safi - Essaouira - Marrakech




Dia 6


Marrakech




Dia 7


Marrakech - Cascatas D`Ou Zoud - Ourzazate - Merzouga




Dia 8


Merzouga - Azrou




Dia 10


Azrou - Chefchaouen




Dia 11


chefchaouen - Lisboa




Dia 12


Buáaaaaaaaaaa quero ir outra vez...


5 comentários:

Angelblue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artur disse...

Venho só desejar uma excelente viagem, e que tenham umas excelentes curvas!

Angelblue disse...

Obrigada Artur, assim desejamos o mesmo para ti que tambem estás em contagem decrescente para uma bela viagem :D

Anónimo disse...

Não sou de comentar o teu blog, mas sabes o quanto és importante e especial para mim, gosto de o absorver com calma, e sentir que este blog é a tua cara, cheio de adrenalina, cheio de vontade e força para viver, cheio de ternura e amor, aquilo que tu és em pessoa. Minha querida... sei que não tenho estado presente, e tu precisas tanto... e mereces tudo. Sei que esta viagem de mota a fazes pela minha irmã, por nós, por ti. És uma grande mulher e admiro-te muito, em breve vou te poder abraçar forte e estar mais presente. Um beijo enorme priminha e um abraço ao Afonso. Desejo vos boa viagem.

Angelblue disse...

Gonçalo meu querido eu sei que mesmo longe estás sempre presente. Eu sinto que andas por cá, mesmo sem comentares. Perdoa-me ter eliminado o teu comentario mas sabes que eu e a informatica :S lol quando vejo uma Honda XX vermelhinha ou uma KTM fico logo com os olhos a brilhar a pensar que podes ser tu :) Beijo Enorme de mim, levo um coração por ti tambem.