sábado, 7 de março de 2009

QUASE, QUASE, QUASEEEEEEEE


Está quase, quase para umas Vstrom 1000, lindas e maravilhosas com pessoas igualmente lindas e fantasticas (Loucas), iniciarem uma Viagem em duas rodas por Marrocos em off road e algum alcatrão váa. Na bagageira levo o suficiente, o que preciso, muita energia positiva, vontade de viver cada segundo que respiro, um livro em branco para escrever tudo, e um coração para a Buba para colocar na Duna mais bonita do Saara, porque esta era a viagem que tantas vezes sonhamos fazer de mota. Quero dançar descalça na areia, quero sentir o aroma em cada dia que passar, guardar dentro de mim cada momento. Quero trazer um pedacinho daquela terra e um fato de odalisca para a Agnis, quero trazer tudo o que consiga guardar na Alma. Falta pouco para sorrir, falta muito pouco para fechar os olhos e sentir na pele que "aquilo que se deseja e aquilo que se consegue, são duas coisas inteiramente distintas" (HuxLey). Falta tambem uma vacina, ainda... detesto agulhas. Aahh e um Kit de reparação de furos não é mal pensado não senhor, pois não Afonso? (Lol) Quase, quaseee Aventuraaaaaaa.

10 comentários:

Artur disse...

Para ser totalmente perfeito, só precisava de ser com uma Varadero. :-)
Boa viagem para vocês! Divirtam-se!

luna disse...

GREAT! Have LOTS of fun!!!! :-))))

JS disse...

Boa viagem! Vê se fazes um diario de bordo, cá para agente!

Angelblue disse...

ARTUR, ARTUR!! olha que já estou de mãos na anca e com um pezinho no descanso da tua Varadero a... ops!! caíu... Lol O importante sem duvida é tanto a minha como a tua Viagem, sejam cheias de bons momentos e belas fotos para colocarmos aqui nos Blogues ;)

PS: Para viagens a estes sitios desertos só mesmo de Vstrom, é a unica mota que SÓ PRECISA de OFICINA quando tem de fazer a revisão. Hehehe

Beijinhos :D


Luna :D conto cada segundo que passa como uma miuda aos saltos LOL

Beijo Grande

JS, acho que durante um mês o meu Blog não vai falar e mostrar outra coisa :D

Beijinho

afoganso disse...

Olha a minha saudosa 650 que tantas alegrias me deu! Excelente pontaria amor!

Angelblue disse...

Lol e nunca falhou! Vstrom, claro Lol quanto à escolha da foto... não há coincidências querido. O Tempo sempre a nosso favor ;)

XS disse...

Desejo-te uma travessia em grande!
Beijinhos :)

Patrícia disse...

ah! leva-me contigo...

Anónimo disse...

leva 2 corações, um por mim.
Boa Viagem, muitos sorriso, e mt loveeeeeeeeeeeee :)

vitabusilis

Tony Madureira disse...

Olá,

Viagens?? Que bom!!
Adoro viagens.


Bjs