quarta-feira, 25 de março de 2009

Simplesmente... não consigo


Quem me conhece bem sabe o pavor que tenho de cobras. Não grito, não desmaio, mas tambem não as convido para jantar cá em casa. Eu estava e estou tão feliz por voltar a ensaiar, voltar a dançar, andar aos pulos e pendurada, e era sobre isso que estava a clicar com uma das bailarinas no msn hoje, como estava super feliz por a seguir a Marrocos e o concerto de Beirut em Londres, voltarmos aquela loucura de ensaios e rir muito. Até aqui tudo bem, mas eis que a Eva radiante contou-me a surpreendente novidade feliz da vida, tinha conseguido arranjar finalmente como animal de estimação uma cobra do milho!! e um gatinho? não? pois está claro que não tinha de ser uma cobra. E eu que gostava tanto de visitar a Eva, dos serões a ver as performances e conversar noite dentro com um bom tinto... gostava, agora nem pensar. Está fora de questão. Em miuda adorava ouvir as historias do meu avô em África, sobre as plantas e os animais que ele fotografava, e das cobras enormes, como aquela em que uma vez ele parou para descansar um pouco e sentou-se em cima de uma a pensar que era um tronco de uma árvore. Ainda guardo como recordação dele e desses tempos uma pele de uma Boa com 6 metros, recordação que durante muitos anos punha os nervos em franja da minha mãe, cada vez que entrava no meu quarto. A Eva enviou-me esta foto de um curandeiro Africano que tem duas pitons no carro, um Audi TT alegando que assim ninguem se atreve a roubar-lhe o carro. É meu desejo profundo que este tipo de alarme não pegue por cá ou vou passar o tempo a ser reanimada cada vez que saír à rua. Eva querida amiga e companheira de palco, sei que tens aquário, todas as condições e mais algumas para a nova aquisição, mas sabes que apartir de hoje só te vou abraçar bem longe da tua casa, e por amor de Deus não tenhas a triste ideia de a levares contigo para os ensaios. Adoro-te.

1 comentário:

Anónimo disse...

lololololol Linda, podes estar descansada que não levo, é ainda bébé muito pequenina. Tenho tantas saudades tb, aliás temos todos da tua energia meiga. O teu Blog está lindo, é a tua cara, é a Angelblue. Foi tão fixe estar contigo no msn, o que eu me ri lol

Beijooo Grandeeeee AMIGA