quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais pedacinhos do Atlas (Marrocos)

Mais uma ribeira para atravessar yeeeeeee :)))
Uma cascata proveniente do degelo na montanha

Aldeia Berbére


O colorido das pessoas salta em pontinhos entre o terra-cota das casas e montanha



É mistico...




Mais uma estradinha sempre a subir :)))





Bem acima dos 2000m de altitude... aqui visualizamos o quanto somos pequeninos e o mundo Belo e Grandioso ;)






Num salto estamos quase sem dar por isso a entrar nas paisagens mais verdinhas, com o cume da montanha repleto de neve como cenário de fundo... lindo







Mais um aglomerado de casas de argila e berbéres cheios de cor. Surgem como pinceladas na paisagem. Atlas... magestoso em todo o seu ser, em todo o seu esplendor, um silêncio repleto de palavras, um poema de Amor...








O que eu adorei estes caminhos...









6 comentários:

Mad disse...

Continuas a deixar-me com água na boca...

Ritinha disse...

Benvinda a casa!!!
Estou a AMAR as fotos! :)

Angelblue disse...

Mad
vale mesmo a pena especialmente antes de Julho que ainda não está muito calor. Tambem andas a passar uns Fins de Semana em sitios uiiii que eu gosto tantoooo ;) muito bom, o nosso país continua a ter pequenos paraisos que nos renovam e bem as energias.

Beijinho grande



Ritinha
Obrigada linda :)))) mas já estou com tanta vontade de voltar...

Beijinho grande

Sanxeri disse...

Gostei.
É daqueles sítios que me parecem magicos.

Patrícia disse...

hei-de lá ir hei-de!

Anónimo disse...

Finalmente vim cuscar as tuas belíssimas fotos, que inveja, mais dia menos dia iremos lá, depois telefono para combinarmos... lol.
Ainda não tirei a foto da tua peça como pediste mas não me esqueci... só tenho andado um pouco aterefada. Bjs e até breve no BB.