terça-feira, 11 de agosto de 2009

MOMENTOS PERFEITOS

Puro Relax
Porto Covo em mais um excelente passeio

Londres, maravilhosoooo



Londres


Londres




Mais do que viajar, viver cada momento de forma especial, absorver tudo suavemente, mais do que tudo aquilo que sonhamos e um dia concretizamos, mais do que tudo o que possamos imaginar e num piscar de olhos acontecer... mais do que isso tudo, sentir que por mais livros e textos que escreva, nao chegam para definir o quanto gosto de ti. Mais do que o abraço, o beijo quente, o aninhar em ti, mais do que tudo isso, o momento mais especial foi sem duvida aquele segundo em que entraste na minha Vida e me fez sorrir, me faz viver. Momento perfeito foi esse segundo eterno em mim.

2 comentários:

afoganso disse...

Excelentes momentos, já foram tantos e serão muitos maaaaaaaaais! Beijo grandeeeeeeee

Anónimo disse...

como diz uma amiga minha "somos anjos de uma so asa para voar temos que nos unir para alcançar o voo"
o voo da felicidade
o voo do sonho
e tu amiga voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cada vez mais alto, cada vez mais feliz

bjoca
vItabusIlIs