sexta-feira, 21 de agosto de 2009


o Afonso pronto para mais uma estradinha off road yeeeeeeeeeee

Uma breve paragem na Serra de Odeceixe, para visitar a minha amiga Eva Shultz na sua casa. Alugou a casa a outros Alemães e vive agora em Lagos. Como tenho muitas saudades dela vamos mais tarde visitar o seu atelier. Foi nesta casa que fiquei muitos Verões, conhecí Odeceixe, e claro fiz uma grande amiga que me recebeu e aos meus amigos sempre com boa energia e Paz :D

Os patos e gansos que vivem no ribeiro mesmo em frente à casa da Eva :D um paraíso este pedacinho na Serra...

Miradouro da Arrifana :D esta Vila é das minhas preferidas, aqui venho muitas vezes em busca de Paz e pensar muito bem no proximo passo a dar, em como somos tão pequeninos e como isto é tão grandioso...

Sem comentários: