segunda-feira, 26 de setembro de 2011

40



Apesar de ser dificil, cada vez mais de voltar a dançar, não é de todo impossivel não senhor, nunca e o é e só depende de nós e energia é coisa que não me falta. Um ano cheio de renovação em todos os sentidos, e uma vida inteira que parece ter começado agora neste preciso momento e me faz olhar para trás e pensar que sim foi bom sim senhor, em muitos aspectos e noutros não tão bons mas precisos para chegar ao patamar em que me encontro. Hoje, aos 40 anos acabadinhos de fazer, sinto uma vontade de correr em frente ainda mais veloz ao que sempre corri, com a sombra às cavalitas carregadinha de coisas por fazer e sem tempo a perder. Feliz pelas minhas escolhas, feliz pelo que tenho e mais ainda por aquilo que ainda quero conquistar.

2 comentários:

afoganso disse...

Belos momentos, beijo enorme no teu coração!

Angelblue disse...

ADORO-TE! AMO-TE! :)))